Marquinhos Melo se destaca em debate da Rádio Afogados FM

Da Assessoria

No debate promovido pela Rádio Afogados FM nesta sexta-feira (30), o candidato a vice-prefeito de Iguaracy, Marquinhos Melo (PSDB), mostrou o seu preparo com gestão pública. Representando a coligação “O Trabalho Continua”, liderada pelo candidato a prefeito Dr. Pedro Alves (PSDB), Marquinhos apresentou propostas contundentes e demonstrou segurança ao abordar temas importantes para a população de Iguaracy, como: saúde, agricultura, educação entre outros. Sua performance no debate foi amplamente elogiada pelos ouvintes e pelas redes sociais.

Marquinhos Melo, rebateu a fala do seu oponente quando ele disse que teria que voltar o Terra Pronta, “Como é que vai voltar uma coisa que tem no município? Todos os anos é feito o programa de aração de terras no município de Iguaracy, através, inclusive, de tratores que conseguimos  para as associações, através de articulação política com a Codevasf, com o próprio Incra, com o Governo do Estado. Então não tem como voltar uma coisa que está em execução. O programa Terra Pronta está em plena execução e vamos ampliar essa oferta também. E o candidato falou muito genericamente em saúde. E as outras áreas? Educação, que é importante, assistência social, como é que vai ter? Não tem no plano de governo essas áreas? Ele falou da saúde, que vai levar a especialidade para dentro de uma associação particular. Nós temos no município um centro de especialidade com vários médicos e especialistas atendendo. Agora leva para uma associação particular com fins eleitoreiros. Inclusive, um deputado que tinha colocado uma emenda para Iguaracy. Estávamos com o plano de trabalho aprovado e essa emenda foi retirada do município. E um certo valor foi colocado para dentro dessa associação. Então, cadê a democracia? Nós temos lá um centro de especialidades com todos os atendimentos. Nós temos um hospital com médicos todos os dias. E outra coisa, o plano de governo não é só essa parte não. No nosso plano de governo ele é complexo, ele é amplo, ele é macro. Então nós vamos atender em todas as áreas. Quer dizer então que o plano de governo do candidato só é agricultura e muito genericamente saúde. E a assistência social? E as famílias que estão em situação vulnerável? Não vai ter nenhum cuidado? Não vai ter nenhuma atenção? Cadê a atenção com as outras áreas? Não vejo que está tendo no plano de governo”, concluiu Marquinhos Melo.

Com um histórico de destaque na istração do atual prefeito Zeinha Torres (PSDB), Marquinhos não hesitou em responder a todas as perguntas, reafirmando seu compromisso com a transparência e a responsabilidade. Ao longo de sua apresentação, ele destacou a importância de dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado na cidade pelo prefeito Zeinha.