Tuparetama é mais uma cidade que adia inicio do ano letivo 2022

https://blogger.googlecontent.com/img/a/AVvXsEiZruoZKuuYRFcFmYtvSBBx4m8yZ9z0Hs7-avOSDrpSKpSrdD9C0tPYrJ_ghw9vUpHJ9Z3fTRbXMBIsM2hsbwBQOvFymj7giVMYLQ0hEGqbnrQ9KyWxi1ffIEsiW6H7pn_bNk4XoSoiTlxio12ljsc5rdxgTi1rsrRx0At-XPWHcI3vxLUkhh0mbv=w640-h360

A Secretaria de Educação de Tuparetama, em reunião com as equipes gestoras e coordenadores das escolas municipais, debateram o retorno das aulas na rede municipal de ensino. O prefeito Sávio Torres, esteve presente na reunião, participando das discussões sobre a implantação de medidas preventivas de combate à pandemia.

Inicialmente previstas para o dia 7 de fevereiro, as aulas presenciais foram adiadas para o dia 21 do mesmo mês, tendo em vista os crescentes casos positivos para a Covid-19 e a síndrome gripal da H3N2.

Sobre a exigência do aporte vacinal, os participantes juntamente com o prefeito, decidiram aguardar até a semana mais próxima da data marcada, para decidir quais medidas deverão ser tomadas.

“Estamos acompanhando a vacinação da faixa etária entre 5 e 11 anos, que correspondem às idades dos alunos que estudam na rede municipal. Daqui pra lá vamos aguardar as decisões estaduais e o avanço da vacinação infantil do nosso município para encontrarmos a melhor forma de receber nossos estudantes com segurança”, afirmou o prefeito.