Apresentação de educador egipciense é destaque na XIV Bienal Internacional do Livro

O professor Adalberto Júnior, natural da cidade de São José do Egito, no Sertão de Pernambuco, têm mostrado um excelente trabalho na rede municipal de educação do Recife, trazendo os pais e a comunidade para conhecer de perto todo seu potencial quando se trata de educação.

Na última quarta-feira sua apresentação abrilhantou a XIV Bienal Internacional do Livro, onde as crianças fizeram a releitura da obra da autora “Aloma”, intitulado no livro: “Emília, quer brincar comigo?”.

Um evento literário do porte da Bienal Internacional do Livro de Pernambuco, terceiro maior do Brasil e a principal referência para o setor editorial no Norte e Nordeste, é um acontecimento agregador de convergência no universo do livro e da leitura. Com múltiplas atividades desenvolvidas nos segmentos da educação, do conhecimento, das artes e da cultura, proporcionando indiscutível incentivo não apenas à formação de novos leitores, mas de cidadãos com apreço pelo amadurecimento cultural, pela bibliodiversidade e pela consciência crítica.