O apresentador e radialista, Dilson Oliveira, encerrou no último dia 13 de maio as suas atividades na Tv e Rádio Jornal de Caruaru para se dedicar a sua pré-candidatura a deputado estadual.
Convidado por diversas vezes para ingressar na política, o conhecido “Amigo do Povo”, Dilson Oliveira, será enfim candidato pelo partido União Brasil. E apoiará a candidatura de Miguel Coelho ao governo de Pernambuco.
Nesta sexta-feira (20), através de suas redes sociais, Dilson encaminhou uma carta ao povo de Pernambuco, declarando as suas intenções e enfatizando os motivos que o levaram a ingressar na política.
Segue na íntegra:
CARTA AO POVO PERNAMBUCANO
Nesse momento em que mudo os rumos da minha vida, percebo ainda mais um povo carente e que vem sendo a cada dia esquecido por quem deveria oferecer cuidado.
Todos nós somos os responsáveis pelo futuro da nossa cidade, do nosso estado e do nosso país. Mas esse futuro precisa ser construído agora, no presente.
Como teremos o futuro que desejamos se não ajudarmos a construí-lo de agora?
A pergunta que mais tenho ouvido nos últimos dias é: “Por que Dilson Oliveira vai entrar na política?”.
A resposta não é porque, e sim, para quê.
Para assumir a responsabilidade de representar o interesse do povo dentro da política. Pois, sempre pautei o meu trabalho em ajudar, defender e lutar pelo povo.
Por isso, decidi dar um o adiante.
O nosso povo tem voz e essa voz precisa ser ouvida. A nossa voz precisa ser ouvida, como era no rádio e na Tv, agora também na política.
O que me move é a esperança e o entusiasmo de poder construir um Pernambuco com a nossa cara, com a cara do nosso povo.
Quero apresentar soluções para os nossos desafios, com vigor, energia e coragem.
Acredito que juntos podemos transformar o futuro de Pernambuco e construir uma nova história.
Eu sou Dilson Oliveira, e entrego aqui o meu nome para levar a sua voz como pré-candidato a deputado estadual de Pernambuco.
O futuro é agora.
DILSON OLIVEIRA