Assessor especial do presidente da Câmara tenta montar camarote irregular no São João de Arcoverde

Blog Cenário

Um fato vem repercutindo em Arcoverde nas últimas horas. O empresário Marcelo de Oliveira Medeiros tentou na noite desta quinta-feira (15), montar um camarote irregular as margens do local onde está montado o palco do Polo Multicultural, utilizando a estrutura de um quiosque, que é concessão pública do município, que foi sublocado por ele, sem qualquer autorização da Prefeitura de Arcoverde e ferindo a legislação municipal vigente.

Por volta das 22h, a montagem foi paralisada pela Prefeitura, com a intervenção dos secretários Aildo Bezerra (Desenvolvimento Urbano) e Aldênio Ferro (Controle Interno), com apoio da Polícia Militar. Durante a abordagem, Marcelo desacatou os secretários e só cooperou após a chegada da guarnição da PM. Já na manhã desta sexta-feira (16), nas primeiras horas, fiscais da Prefeitura desmontaram e recolheram a estrutura ilegal.

Chama atenção o fato de que Marcelo, é assessor do presidente da Câmara de Arcoverde, Siqueirinha (PODE), que é o mais ferrenho opositor a realização do São João. Siqueirinha, que nomeou Marcelo, no último dia 30/12/2022, no cargo de assessor especial de Articulação Política da Presidência, com um salário bruto de R$ 3.300,00, ível de gratificações, que podem aumentar o valor da remuneração final, e é uma pessoa da convívio pessoal do chefe do legislativo.

Siqueirinha, que também criticou a existência de camarotes no São João de Arcoverde, agora vê um dos seus assessores mais próximos, envolvido na montagem de um camarote completamente irregular, num episódio constrangedor.