Por Ricardo Antunes
Que oposição que nada. Dias antes de ser anunciado como o candidato oficial da Frente Popular, o deputado federal Danilo Cabral (PSB) já vem sendo alvejado. E a bala, segundo apurou o blog, não vem da oposição e, sim, de parte do PSB. O nome todo mundo sabe: é o ex-prefeito Geraldo Júlio (PSB), que não se conforma de não ter sido o escolhido e está mandando seu grupo alvejar o candidato escolhido pelo governador Paulo Câmara.
Em uma das imagens que circula pela Internet, são listadas “cinco curiosidades sobre Danilo Cabral”. Dentre elas, o seu legado de obras inacabadas enquanto esteve a frente da Secretaria Estadual das Cidades; e a conclusão do Tribunal de Contas do Estado (TCE) sobre o desperdício de dinheiro público nas obras de navegabilidade do Rio Capibaribe.
Para finalizar, mostram Danilo como um dos piores parlamentares do Brasil, sendo escolhido pelo pior governador da história. Todas as informações são retiradas de matérias veiculadas pela grande imprensa, com suas respectivas manchetes.
Tirem as crianças da sala, por favor, pois a disputa sequer começou e promete ataques de todos os lados.