PSD organiza ato de filiação dos prefeitos, prefeitas e lideranças políticas que saíram do PSDB de Pernambuco

Um grande ato de filiação ao PSD dos prefeitos, prefeitas e lideranças políticas que deixaram o PSDB está sendo organizado para que haja uma grande filiação ao partido da governadora Raquel Lyra.

Desde que Raquel resolveu sair do PSDB muitos já queriam acompanhá-la mas, segundo uma fonte do blog Dellas, ela pediu para eles permanecerem na legenda tucana com a vice Priscila Krause.

Ela tinha esperança que a ida de Priscila para o partido fosse capaz de arrefecer os ânimos da direção nacional que não digeriu direito a sua saída mesmo ela tendo sido comunicada com antecedência.

A única liderança de expressão que vai precisar ficar é a deputada estadual Débora Almeida porque perderia o mandato se saísse e atualmente ela é líder da legenda na Assembleia.

A notícia no final da noite de ontem era de que o deputado Isaías Régis, que foi líder do Governo na Alepe, e também é tucano como Álvaro Porto, teria sido incluído na comissão de intervenção.

Izaías foi eleito recentemente 4º secretário da Alepe após intervenção pessoal de Álvaro Porto. Ele estava sem função depois que a oposição assumiu quase todas as comissões permanentes.