Totonho Valadares recebe vários amigos no seu tradicional 1º de janeiro

Como de praxe há vários anos, o ex-prefeito Totonho Valadares recebeu neste 1º de janeiro, na fazenda Borges, em Afogados da Ingazeira, vários amigos para comemorar a entrada de mais um ano novo.

Bom anfitrião, Valadares recebe a todos com a mesma atenção e alegria. Por lá aram o jornalista Magno Martins, o professor Saulo Gomes, o secretário Municipal de Cultura Augusto Martins, o vice-prefeito Daniel Valadares, Denilson Mariano (irmão do saudoso Antônio Mariano), Toninho Valadares, secretário Alberto Seabra, representantes da imprensa local e diversos amigos impossível aqui de nominar cada um.

Foram vários os assuntos abordados, mas impossível de esquecer mesmo, foi os comentários políticos, isso porque iniciamos um ano de eleições municipais. De dez assuntos comentados seis eram sobre campanha eleitoral. Um nome bastante comentado foi o do vice-prefeito Daniel Valadares devido as pretensões de outros postulantes a mesma vaga numa chapa encabeçada pelo atual prefeito Alessandro Palmeira (que não compareceu por estar afônico) e justificou a ausência, segundo Daniel.

Não é de esconder de ninguém que Totonho Valadares gostaria de manter a dobradinha que hoje governa Afogados da Ingazeira. Segundo muitos comentários, Daniel Valadares tem se mostrado um auxiliar do prefeito, diferenciado de muitos outros vice-prefeitos de outras cidades, pois Daniel tem a habilidade de “também” angariar recursos de emendas parlamentares para ajudar economicamente nas obras que estão sendo desenvolvidas no município, e para muitos, é um ponto a seu favor. Mas como diz o ditado, tem muita água pra correr debaixo da ponte até as convenções municipais.