Vereador Vicentinho reafirma compromisso de sucessão na presidência da Câmara de Afogados da Ingazeira e fala sobre relação com o prefeito Alesandro Palmeira

O presidente da Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira, Vicentinho (PSB), reafirmou seu compromisso de cumprir o acordo feito com o vereador Raimundo Lima para lhe ar a presidência da Casa após dois anos. A declaração foi dada durante uma entrevista ao blog do Júnior Campos, realizada na cidade de Flores, Sertão do Pajeú.

“Eu tenho um compromisso, tanto com o prefeito quanto com o vereador Raimundo, de ficar dois anos e ar o bastão para ele. Estou lá para cumprir minha promessa e honrar minha palavra”, afirmou Vicentinho. No entanto, ele ressaltou que, para assumir a presidência, Raimundo Lima precisará conquistar o apoio dos demais vereadores. “Eu sozinho não me elegi e ele sozinho também não se elege. Se ele conquistar a maioria, estou pronto para cumprir o que foi combinado”, pontuou.

Relação com o prefeito Alesandro Palmeira

Vicentinho também comentou sobre sua relação com o prefeito Alesandro Palmeira. Segundo ele, apesar das dificuldades pontuais de comunicação, o diálogo entre os dois nunca foi rompido.

“Tive uma conversa muito séria com ele no começo da semana ada, e estamos colocando os pingos nos ‘is’. Conheço Sandrinho desde a época em que ele disputava eleição para o Conselho Tutelar. Nossa história é longa, e não tenho motivo para me afastar dele”, destacou.

O presidente da Câmara ainda fez questão de frisar que mantém uma postura transparente e direta em suas decisões políticas. “Eu sou verdadeiro. Não tenha medo de mim, tenha medo do babão, porque o babão é traidor”, disparou.